Os 8 Odiados: Confira 8 cenas eletrizantes do novo longa de Quentin Tarantino

Publicada em 09/12/2015 às 16:20

Comente


Quentin Tarantino promete muita ação no faroeste 'Os 8 Odiados' (Foto: Divulgação)

Foram disponibilizados no YouTube oito clipes do longa Os 8 Odiados, próxima produção de faroeste de Quentin Tarantino. Nele, os fãs também poderão conferir os comentários dos atores do filme.

No último vídeo, os entusiastas de cinema também poderão conferir comentários sobre a gravação com a Ultra Panavision 70. Há alguns meses, Quentin Tarantino havia anunciado que o filme seria gravado em uma versão digital e outra em 70 mm, versão esta que terá 3h02m de filme, e que somente será disponibilizada em algumas salas de cinema.

Os 8 Odiados (The Hateful Eight) é uma trama que se passa alguns anos após a Guerra Civil americana. Nele, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) leva a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para entregar à justiça de Red Rock. No caminho, encontram o mercenário Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e o renegado Chris Mannis (Walton Goggins). Após uma nevasca, todos se isolam em uma casa, onde encontram outros sujeitos tão estranhos quanto.

Recentemente, também disponibilizamos um novo comercial eletrizante do longa. Nele, os espectadores descobrem que um dos personagens possui um segredo que pode atrapalhar o plano de todos.

Os 8 Odiados estreia no Brasil em 14 de janeiro de 2016.

Confira agora os clipes incríveis de Os 8 Odiados:

Confira também um vídeo com os comentários dos atores do longa, como Samuel L. Jackson e Walton Goggins.

Saiba mais sobre o filme Os 8 Odiados ou confira a nossa lista de filmes de faroeste.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!