Os boatos do reboot de Pânico são falsos

Publicada em 20/08/2019

Comente


A internet foi tomada por boatos de que a franquia Pânico estaria recebendo um reboot. Todavia, a produtora apontada como a responsável por esse novo filme negou qualquer intenção de fazer um novo filme baseado na sequência. Vale lembrar que Pânico teve quatro sequências, sendo a última, Pânico 4, lançada em 2014. Depois disso, virou série na MTV (chamada Scream) e já está na terceira temporada. Veja o trailer mais recente da série:

Talvez tenha sido o sucesso da série que fez com que esses boatos surgissem. Afinal, é possível que um reboot fizesse sucesso entre os espectadores da série, que não pegaram o auge dos filmes. Porém, a própria produtora Blumhouse usou o Twitter para desmentir a informação. Entretanto, vale ressaltar que o tweet que negou a informação teve certo tom complacente, de que não tem nada planejado, mas gostaria de ter.

Foto de divulgação do primeiro filme da franquia Pânico
Foto: Divulgação/Pânico 1

Logo, ainda que os boatos do reboot de Pânico não sejam reais, não é impossível pensar que ele possa a vir ocorrer no futuro. E se houver qualquer confirmação, você já sabe: verá tudo primeiro aqui, no Cinema10.

Por Clara Augusta

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!