Os Caras Malvados: veja trailer da nova animação

Publicada em 14/12/2021 às 16:40

Comente

Baseado na série de livros da Scholastic de Aaron Blabey e dirigido por Pierre Perifel, animador de Kung Fu Panda que estreia como diretor em um longa-metragem, a animação Os Caras Malvados chega em 2022 nos cinemas com dublagem original de azie Beetz (Coringa), Lilly Singh (Bad Moms) e a vencedora do Emmy Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel). 

Veja o trailer logo abaixo:


Sobre o filme

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados - o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo (com a voz do vencedor do Oscar® Sam Rockwell, de Três Anúncios Para Um Crime, na versão original), o arrombador de cofres Sr. Cobra (com a voz de Marc Maron, de GLOW, na versão original), o mestre do disfarce, Sr. Tubarão (com a voz de Craig Robinson, da franquia Hot Tub Time Machine, na versão original), o "músculo" baixinho, Sr. Piranha (com a voz de Anthony Ramos, de Em Um Bairro de Nova York, na versão original) e a hacker especialista com língua afiada Srta. Tarântula (com a voz de Awkwafina, dePodres de Ricos, na versão original), também conhecida como “Webs”.

Mas quando, após anos de incontáveis ??assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmalade (com a voz de Richard Ayoade, de Paddington 2, na versão original), um arrogante (mas adorável!) porquinho da índia, Os Caras Malvados se propõe a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar... Os Caras Legais?

Leia mais sobre Os Caras Malvados no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!