Os Crimes de Grindelwald terá edição estendida

Publicada em 15/01/2019 às 15:30

Comente

Foi revelado recentemente que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terá edição estendida em seus lançamentos digitiais e em blu-ray, esperados para terem vendas iniciadas em 26 de fevereiro no Brasil. 

A Warner Bros., estúdio responsável pelo filme, ainda não revelou quantos minutos a mais serão adicionados nesta versão. A termos de comparação, Batman vs Supermen: A Origem da Justiça, lançando em 2016 pela mesma empresa, teve mais de 30 minutos em cenas adicionais para o seu home video. 

No filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e  ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Este será o terceiro filme do universo de Harry Potter a receber versão estendida, sendo os outros dois os primeiros filmes da franquia original, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta.

Leia mais sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!