Os Descendentes, com George Clooney, tem estreia definida

Publicada em 06/12/2011

Comente

the descendants

Elogiado pela crítica especializada e aclamado em dois importantes festivais internacionais de cinema - 55th BFI London Film Festival e Festival de Toronto 2011, o longa Os Descendentes estreia nos cinemas brasileiros em 27 de janeiro de 2012. Nos Estados Unidos e Canadá, o filme, lançado em 18 de novembro, está sendo exibido em 574 salas, acumulando renda de US$ 18 milhões, com média de 9.059 espectadores por sala.

Estrelado por George Clooney (Amor Sem Escalas), Shailene Woodley (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), Beau Bridges (Max Payne), Judy Greer (Amor e Outras Drogas), o filme tem direção e roteiro de Alexander Payne (Sideways – Entre Umas e Outras).

Baseado no livro The Descendants, de Kaui Hart Hemmings – ainda inédito no Brasil, o longa, filmado no Havai, é uma mistura de comédia com drama que conta a história de Matt King (George Clooney) um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.

Saiba mais sobre o filme Os Descendentes.

Veja mais notícias sobre Os Descendentes aqui e aqui.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!