Os Flintstones ganhará versão animada e já tem possível data de estreia

Publicada em 08/05/2014 às 11:18

Comente

 
Fred e Wilma. Barney e Betty. Bam-Bam e Pedrita. E Dino. Eles voltarão aos cinemas!
 
A série produzida pela Hanna-Barbera sobre família da Idade da Pedra ganhará uma nova versão para as grandes telas! Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Animation já teria Chris Henchy (Os Candidatos) como roteirista do projeto. Will Ferrell e Adam McKay serão os produtores executivos através da Gary Sanchez Productions.
 
Os Flintstones surgiu nos anos 1960 e teve seis temporadas, estabelecendo um recorde para a série animada em horário nobre que não iria ser batido por quase 30 anos (quando foi ultrapassada por Os Simpsons). A franquia chegou a ganhar uma versão live-action em 1994 (Os Flintstones), que gerou a sequência lançada em 2000, Os Flintstones em Viva Rock Vegas.
 
Seth MacFarlane esteve no desenvolvimento de um reboot animado há alguns anos, mas os planos, pelo visto, não tiveram um bom futuro.
 
Embora a data de estreia ainda não tenha sido anunciada, sabe-se que a Warner Bros. elencou ontem duas datas para o lançamento de animações não especificadas. A primeira irá chegar aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e, a outra, em 9 de fevereiro de 2018.
 
Confira a nossa lista de filmes de animação!
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Uma nova investida num dos desenhos mais famosos da década de 60,muito interessante. 08/05/2014 | Responder