Os Heróis de Sanjay: Conheça o curta da Disney•Pixar que irá estrear com O Bom Dinossauro

Publicada em 15/10/2015 às 14:51

Comente


Sanjay aparece ao lado de super-heróis inspirados na cultura indiana (Foto: Divulgação)

No dia 7 de janeiro de 2016 chega aos cinemas a animação O Bom Dinossauro, da Disney•Pixar, e, com ela, um novo curta. Para divugar, a Walt Disney Studios BR divulgou uma prévia de Os Heróis de Sanjay (Sanjay’s Super Team), onde podemos conferir a primeira cena. Assista abaixo!

Sinopse oficial: "Em Os Os Heróis de Sanjay (Sanjay's Super Team), o novo curta-metragem do Estúdio Pixar Animation, o consagrado artista Sanjay Patel usa sua própria experiência para contar a história de um menino da primeira geração indo-americana cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e gibis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus. Tédio e relutância logo se transformam em uma aventura inspiradora quando o menino embarca em uma jornada que nunca imaginou, retornando com uma nova perspectiva que os dois podem aceitar."

A direção é de Sanjay Patel e a produção ficou por conta de Nicole Paradis Grindle.

Saiba mais sobre o filme Os Heróis de Sanjay ou confira a nossa lista de filmes de curta-metragem. Aproveite e saiba mais também sobre O Bom Dinossauro.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!