Os Incríveis quase teve uma cena final diferente

Publicada em 20/04/2018 às 16:28

Comente

Nas vésperas do lançamento de Os Incríveis 2, foi revelado que o primeiro filme teria um final diferente. Bird, diretor e roteirista, comenta:

"Eu tinha outro final que estava meio cozido, o que significa que não estava realmente terminado em minha mente. E eu sabia que a maneira clássica de terminar um filme é mostrar as pessoas voltando à sela e saindo para o pôr do sol. Mas eu resisti um pouco. E finalmente, meu chefe de história sobre esse filme, um cara chamado Mark Andrews, disse: 'Venha, você sabe o que quer!' E eu estava tipo, "Tudo bem, tudo bem". Então eu pensei, é uma maneira de mostrar que eles estão juntos, e que eles vão enfrentar quaisquer obstáculos como um grupo, agora abraçando seus superpoderes. Então eu pensei que isso era importante para se comunicar."

Continua: "Eu não teria configurado para que todos se perguntassem quem é o Minador. Não não. Foi apenas, este será um final satisfatório para este filme. E se nunca houver outro, percebemos que a família está unida, eles estão abraçando seus poderes e estão lutando contra qualquer obstáculo que surja em seu caminho."

Assim, o final transmitiu que Os Incríveis estavam prontos para seguir em frente como uma família de combate ao crime. Todos eles colocam suas máscaras. Reviva o momento original no final dos Incríveis:


Os Incríveis 2 começará exatamente dois minutos após o final do primeiro filme da fraquia, e chegará aos cinemas em 14 de junho após 14 anos de espera. Assista ao trailer abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!