Os Irregulares de Baker Street ganha novo trailer pela Netflix

Publicada em 16/03/2021 às 22:17

Comente

Os Irregulares de Baker Street ganha novo trailer pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Netflix lançará, ainda neste mês, uma nova série de suspense que segue os passos de Enola Holmes ao expandir o universo literário e cinematográfico de de Sherlock Holmes, Os Irregulares de Baker Street (Baker Street Irregulars).

A novidade contará a história do grupo homônimo de meninos de rua que trabalham como agentes de inteligência de Holmes. Eles apareceram em alguns dos livros escritos por Arthur Conan Doylem, incluindo o sucesso Um Estudo em Vermelho (1887). 

A primeira temporada já está na contagem regressiva para a sua estrei e, enquanto não é lançada, teve seu trailer oficial divulgado recentemente para promover a novidade. 

Assista logo abaixo:

Sinopse: Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street estreia no dia 26 de março na Netflix.

Enquanto isso, conheça mais séries de suspense no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!