Os Irregulares de Baker Street: spin-off de Sherlock Homes ganha teaser na Netflix

Publicada em 22/02/2021 às 14:00

Comente

Os Irregulares de Baker Street: spin-off de Sherlock Homes ganha teaser na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Depois do sucesso de Enola Holmes, a Netflix continua investindo em produções que expandem o universo literário e cinematográfico de de Sherlock Holmes.

Sua próxima série, Os Irregulares de Baker Street (Baker Street Irregulars), contará sobre o grupo homônimo de meninos de rua que trabalham como agentes de inteligência de Holmes. Na obra de Arthur Conan Doylem atuaram em dois livros e um conto, incluindo o sucesso Um Estudo em Vermelho (1887). 

A novidade teve suas primeiras promoções oficiais nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, com o lançamento de um teaser que revela ainda a data de estreia de Os Irregulares de Baker Street na plataforma de streaming.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Sinopse: Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street estreia no dia 26 de março na Netflix.

Enquanto isso, conheça mais séries de suspense no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!