Os Novos Mutantes e Fênix Negra NÃO serão cancelados

Publicada em 28/07/2018 às 13:08

Comente

Rumores apontavam que se a Disney realmente comprasse a Fox, o que já foi aprovado pelos acionistas de ambas empresas, os filmes X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes seriam cancelados. No entanto, isso não passa de informações infundadas que não se verificam. Podem ficar tranquilos.

Ambos os filmes sofreram alguns atrasos, enquanto Dark Phoenix era esparado para novembro de 2018, mas em março deste ano foi adiado para fevereiro de 2019, e New Mutants, o filme de terror dos X-Men, dirigido por Josh Boone, foi mudada de primeiro de abril de 2018 a fevereiro de 2019 e, agora, para agosto de 2019. Ambos os casos incluem refilmagens para acertar cenas e tons das produções.

Com tantos atrasos, foram surgidos até rumores de que a Fox pensava cancelar as produções, mas nada foi confirmado e tudo parece estar seguindo como o esperado. Mesmo que a Disney compre a empresa, o que não está longe de se concretizar, os filmes foram vendidos assim como os totais direitos sobre os X-MEN, Quarteto Fantástico e demais personagens.

Com isso, um novo rumor surge: os filmes serão levados diretamente para o serviço de Streming da Disney, sem passar pelos cinemas. Nenhum dos lados, entretanto, se pronunciou sobre o assunto e as únicas informações confirmadas até o momento permanecem com a estreia dos filmes nas grandes telas.

Continue lendo sobre X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes em nosso site para ficar por dentro de qualquer eventual mudança no cronograma dos lançamentos.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!