Os Penetras chega a 1 milhão de espectadores nos cinemas

Publicada em 12/12/2012 às 09:25

Comente

Os PenetrasO filme Os Penetras, de Andrucha Waddington, foi visto por mais de um milhão de pessoas em 11 dias de exibição nos cinemas do país. Estrelado pelos atores Marcelo Adnet, da MTV, Eduardo Sterblitch, do Pânico, e Mariana Ximenes (novela Guerra dos Sexos), Os Penetras estreou em 30 de novembro, em 316 salas. A comédia registrou também a maior abertura entre os filmes nacionais em 2012, com renda de R$ 3,8 milhões e 336 mil espectadores (média de 1.060 espectadores por sala) no primeiro fim de semana de exibição.
 
O filme conta a história do apaixonado Beto (Sterblitch), que chega ao Rio de Janeiro às vésperas do réveillon à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.
 
Também fazem parte do elenco Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Elena Sopova, Babu Santana, Xando Graça, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira. O filme é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e TeleImage, e distribuição Warner Bros. Pictures.
 
Saiba mais sobre o filme Os Penetras.
 
As informações são da cdn.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!