Os planos de Rian Johnson para Star Wars

Publicada em 16/08/2019 às 18:40

Comente

A entrada de Rian Johnson como roteirista do universo Star Wars em Os Últimos Jedi foi bem controversa. Alguns gostaram da escolha, mas grande parte dos fãs da saga detestaram. Todavia, as informações que correm são que Rian está escalado para continuar trabalhando no universo da Lucasfilm. Curta agora o trailer de Os Últimos Jedi para lembrar do trabalho do roteirista:

Rian estaria confirmado como roteirista de uma nova trilogia, que estaria fora das histórias que já foram contadas. E os boatos são que ele está ansioso para esse novo desafio. Nada sobre esse novo projeto foi revelado, exceto que os protagonistas estarão fora dos personagens padrão e mais conhecidos dos filmes que já foram lançados. 

Foto de Rian pensativo
Foto: Divulgação Rian Johnson

Cabe a nós ficarmos ligados para acompanhar as novidades de Rian Johnson. Curtindo ou não o trabalho dele como roteirista, é claro que os fãs de Star Wars estão ansiosos para saber o que mais vem nesse universo. Lembrando que o último filme da trilogia atual, Star Wars: A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas no dia 19 de dezembro desse ano. Saiba tudo sobre Star Wars aqui no Cinema10.

Por Clara Augusta
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!