Os Segredos do Castelo: Suspense estrelado por Alexandra Daddario e Sebastian Stan já está disponível nas plataformas digitais

Publicada em 21/12/2020 às 21:32

Comente

Cena do filme Os Segredos do Castelo
Foto: Divulgação

O filme Os Segredos do Castelo será estrelado por Alexandra Daddario Sebastian Stan. O longa-metragem é baseado no romance de terror e suspense "Sempre Vivemos no Castelo", escrito por Shirley Jackson mesma autora da obra que deu origem à série da Netflix "A Maldição da Residência Hill".

O elenco ainda traz Taissa Farmiga e Crispin Glover, além de Michael Douglas como produtor.

Confira o trailer abaixo:

Conheça a sinopse do filme: Merricat e Constance Blackwood vivem isoladas com seu tio Julian em uma majestosa mansão, excluídos pelos moradores locais que acreditam que Constance tenha envenenado a família anos atrás. O frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs é alterado com a chegada do misterioso primo Charles. Disposta a tudo para proteger a irmã da sedução do primo, Charles e Merricat lutam pelo controle, e a tragédia ameaça atacar o destino da casa e o legado da família novamente.

Os Segredos do Castelo já está disponível nas plataformas digitais, como Vivo Play, Claro Now, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!