Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Hulk e Homem de Ferro em novos cartazes e anúncio de novidade!

Publicada em 26/02/2015 às 16:33

Comente

Após a divulgação do primeiro pôster nacional de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, foram lançados dois novos cartazes individuais, destacando o gigante Hulk (Mark Ruffalo) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Mas não apenas isso, ao divulgar o pôster de seu personagem, na sua conta do Twitter, Downey Jr. afirmou que "teremos um grande anúncio em 8 dias … #fiqueanimado" . O que será? Confira: 

A equipe de Vingadores ainda conta com Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans). 

Na história, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz as coisas escapam de seu controle e mais uma vez os super-heróis mais poderosos da Terra passarão por um novo teste de força e união. Mas, desta vez, o inimigo é muito mais poderoso: o robô maníaco Ultron (voz de James Spader), que tem planos para eliminar todos os seres humanos da Terra. Neste cenário, novas e improváveis alianças vão surgir no filme que promete ser uma das maiores aventuras da Marvel.

O elenco ainda conta com Elizabeth OlsenAaron Taylor-Johnson, Josh Brolin, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell, Paul Bettany e Stellan Skarsgard. Já a direção é de Joss Whedon, que também assina o roteiro.

Vale lembrar que o próximo filme dos Vingadores já foi confirmado e será dividido em duas partes Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1, com lançamento marcado para 2018, e Guerra Infinita - Parte 2, previsto para 2019.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 23 de abril de 2015.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (1)





Jeane Santos comentou: Homem de Ferro 4 será???? :) :) 27/02/2015 | Responder