Os Vingadores 2 ultrapassa Velozes e Furiosos 7 e é a segunda maior bilheteria do Brasil

Publicada em 01/05/2015 às 10:42

Comente

Apesar de Velozes e Furiosos 7 já ter alcançado o posto de quinto filme mais visto da história do cinema mundial, Os Vingadores 2 - A Era de Ultron parece ter conquistado mais os brasileiros. 
 
De acordo com a empresa de monitoramento Retrank, em apenas três dias a produção da Marvel foi assistida por mais de 2,3 milhões de pessoas, faturando mais de R$40 milhões no país. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron perde apenas o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, que conquistou 3,1 milhão de pessoas nos três primeiros dias em cartaz. 
 
Você já foi conferir? A direção e o roteiro são de Joss Whedon. A equipe de Vingadores é formada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
 
Os Vingadores 2 - A Era de Ultron chegou aos cinemas nacionais em 23 de abril e continua em exibição. Aproveite e confira o trailer legendado:
 
 
 
Saiba tudo sobre Os Vingadores 2 - A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!