Oscar 2015: Neil Patrick Harris será o apresentador da cerimônia

Publicada em 16/10/2014 às 11:17

Comente

A 87ª cerimônia do Oscar já possui seu apresentador. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas escolheu o ator Neil Patrick Harris, que recentemente apresentou o Tony Awards em 2013, o grande prêmio do teatro nos Estados Unidos e foi elogiado por reunir humor e música durante a apresentação.
 
O Oscar 2014 foi apresentado por Ellen DeGeneres e foi um grande sucesso. A comediante arrancou muitas risadas e conquistou o público presente, o público de casa e a crítica. 
 
Agora Neil Patrick Harris tem a missão de manter o alto nível e fazer da festa mais importante do cinema um grande momento para sua carreira também. O ator já participou de filmes como Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e o recente Garota Exemplar, além de ter dublado algumas animações como Tá Chovendo Hamburguer. Mas ele é mais conhecido por seu trabalho no seriado How I Met Your Mother, como Barney Stinson.
 
A votação para a escolha dos indicados em todas as categoria acontecerá de 29 de dezembro a 8 de janeiro. O anúncio com os indicados será feito em 15 de janeiro de 2015. E a cerimônia ocorrerá no Teatro Dolby, em Hollywood, no dia 22 de fevereiro de 2015.
 
Façam suas apostas!
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!