Oscar 2016: Cartazes de Zootopia mostram que essa premiação vai ser o bicho

Publicada em 28/02/2016 às 20:46

Comente

O pessoal de Zootopia veio pra mostrar que o Oscar 2016 está animal (Foto: Divulgação)
 
É hoje! A cerimônia do Oscar acontece na noite deste domingo (28), nos Estados Unidos. Entrando no clima dessa grande festa do cinema, a animação Zootopia - Essa Cidade é o Bicho divulgou quatro novos cartazes homenageando alguns indicados: Mad Max: Estrada da Fúria, O Regresso, A Grande Aposta, Ponte dos Espiões e Steve Jobs.
 
Algum desses filmes está na sua lista de favoritos ao grande prêmio? Lembrando que ainda existem outros indicados ao prêmio de Melhor Filme: Brooklyn, Perdido em Marte, O Quarto de Jack e Spotlight
 
Na trama de Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, acompanha uma moderna metrópole de mamíferos: a bicharada solta vivendo junto e arrumando muita confusão. Neste cenário vamos encontrar a coelha policial Judy Hopps. Ela luta para provar seu valor em uma profissão altamente voltada para os grandes animais. Assim, ela acaba precisando fazer uma parceria com o malandro Nick Wilde, um raposo que pode ajudá-la a desvendar um grande mistério.
 
A direção é de Byron Howard e Rich Moore, já o roteiro foi escrito por Jared Bush e Phil Johnston. No elenco nacional, vamos encontrar como protagonistas Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi
 
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho chega aos cinemas nacionais em 17 de março de 2016. Abaixo, confira os novos cartazes: Estrelando a bicharada!
 
Saiba mais sobre o filme Zootopia - Essa Cidade É o Bicho e confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!