Oscar 2016: Trailer de O Regresso e Mad Max: Estrada da Fúria tem o maior número de visualizações no YouTube

Publicada em 24/02/2016 às 15:07

Comente


O Regresso e Mad Max concorrem na categoria de Melhor Filme: Já assistiu? (Foto: Montagem Cinema10)

Duas grandes histórias de sobrevivência, cada um em seu universo, estão ocupando os primeiros lugares dos filmes indicados ao Oscar que tiveram o trailer visto mais vezes no YouTube: O Regresso e Mad Max: Estrada da Fúria. A informação mede a curiosidade do público pelos filmes e uma grande aprovação dos espectadores.

O trailer original de O Regresso já ultrapassou os 21,9 milhões de visualizações, enquanto que o trailer de Mad Max: Estrada da Fúria está na marca dos 21,6 milhões. Os dois concorrem juntos na categoria de Melhor Filme.

Além disso, os diretores Alejandro González Iñárritu (O Regresso) e George Miller (Mad Max), também disputam o prêmio de Melhor Direção. Ambos os filmes também concorrem nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor design de produção, Melhor figurino, Melhores efeitos visuais, Melhor montagem, Melhor cabelo e maquiagem, Melhor edição de som e Melhor mixagem de som. 

Vale ainda lembrar que este ano Leonardo DiCaprio tem grandes chances de, finalmente, levar uma estatueta por sua atuação. O astro concorre, na categoria Melhor Ator, por seu lindo trabalho em O Regresso. Seu colega de elenco, Tom Hardy, concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Ansioso com o Oscar 2016? Já tem seus favoritos? Confira AQUI a lista completa de indicados! A cerimônia de premiação acontece no dia 28 de fevereiro.

Aproveite e assista ao trailer legendado dos grandes campeões de visualizações: O Regresso e Mad Max: Estrada da Fúria.

Saiba mais sobre os filmes O Regresso e Mad Max: Estrada da Fúria.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!