Oscar Isaac e Jacob Tremblay travam um duelo de sabre de luz após o Globo de Ouro

Publicada em 11/01/2016 às 22:20

Comente


O adorável encontro entre Oscar Isaac e Jacob Tremblay terminou em duelo (Foto: Getty Images)
 
Um duelo épico! Mas por ser fofo. Após a cerimônia do Globo de Ouro, os atores Oscar Isaac e o pequenino Jacob Tremblay travaram um duelo jedi com um sabre de luz. Mas tudo por um bom motivo.
 
Jacob Tremblay, de 9 anos de idade, ator do longa O Quarto de Jack (Room), deu uma entrevista ao E! que o personagem Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac em Star Wars: O Despertar da Força (2015), foi o seu favorito no longa.
 
O astro mirim ainda revelou sua vontade de conhecer Oscar Isaac para a repórter Giuliana Rancic, do E!. A entrevista ainda teve uma batalha entre os dois com um sabre de luz!
 
 
Mas o melhor ainda estava por vir. No final do evento Globo de Ouro, o pequeno Jacob conheceu pessoalmente Oscar Isaac. O melhor: os dois tiveram uma pequena batalha Jedi. A fofa imagem foi captada pela A24, distribuidora do filme O Quarto de Jack nos Estados Unidos. Veja só:
 
 
Não vai me dizer que este rapazinho não seria um excelente cavaleiro Jedi!?
 
No evento, Oscar Isaac levou o Globo de Ouro como "melhor ator em minissérie ou filme televisivo" pela série Show me a Hero. O ator também estará em X-Men: Apocalipse, no papel do próprio vilão Apocalipse. Já o filme O Quarto de Jack, que estreia no Brasil no dia 18 de fevereiro, apenas teve um prêmio na ocasião.
 
Saiba mais sobre o filme O Quarto de Jack e confira nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!