Oscar Isaac publica foto do preparo físico do elenco de Star Wars 8

Publicada em 04/04/2016 às 08:54

Comente


Quem vê Oscar Isaac assim não sabe o sofrimento que é o preparo físico para os filmes! (Crédito: Vanity Fair)
 
O ator Oscar Isaac, intérprete do personagem Poe Dameron, em Star Wars - O Despertar da Força, postou em sua conta oficial no Twitter uma divertida montagem mostrando o que ele e os atores John Boyega (Fin) e Daisy Ridley (Rey) têm feito para manter a forma e filmar a oitava parte da franquia. Enquanto Boyega e Ridley aparecem levantando peso, Isaac come salgadinho direto do pacote com hashis! Engraçadinho ele, não? Veja abaixo:
 
 
As filmagens de Star Wars VIII já começaram e, como sempre, pouco se sabe sobre o que vai acontecer. No último 1º de Abril, Dia da Mentira, Mark Hammil, que interpreta Luke Skywalker, também mostrou bom humor ao prometer um grande spoiler sobre a nova trama, mas apenas se sua conta no Twitter chegasse a 1 milhão de seguidores. Quando chegou perto do número, ele revelou que tudo não passava de uma brincadeira. 
 
Os fãs da saga devem se acostumar a levar "sustos" como esse, pois o filme tem previsão de estreia para 15 de dezembro de 2017. Haja paciência! Saiba mais sobre Star Wars 8 ou confira nossa seção sobre filmes de aventura
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (1)





SpectorY comentou: Ainda ta fraco, tem que Puxar mais, ficar igual o Stallone. 04/04/2016 | Responder