Oscar: promo faz piada com confusão na última cerimônia

Publicada em 04/12/2017 às 20:14

Comente

Oscar

Ao invés de fingir que nada aconteceu, melhor assumir o vexame e rir do assunto, não? Pois é isso que os organizadores da cerimônia do Oscar estão fazendo. No primeiro vídeo promocional da cerimônia de 2018, a confusão do anúncio do ganhador de Melhor Filme deste ano foi destaque.

Para quem não lembra, La La Land: Cantando Estações foi anunciado vencedor por engano, devido a um equívoco da organização que levou o cartão errado ao palco. Moonlight: Sob a Luz do Luar era o verdadeiro vencedor.

Quando se deram conta e resolveram fazer algo, os organizadores correram para o palco, fones de ouvido e pranchetas nas mãos, criando mais caos do que amenizando a situação. 

No meio disso tudo, um festival de memes. Caretas, montes de "Oh my God!", desespero, decepção, alegria e susto. E Ryan Gosling segurando o riso no canto. A imagem do ator tentando não rir mais do que já estava rindo definiu a bagunça no palco.

A próxima cerimônia do Oscar acontece no dia 4 de março e começa meia hora mais cedo que o habitual no Dolby Theatre em Hollywood & Highland Center. O apresentador será novamente Jimmy Kimmel. 

Confira o promo:

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!