Ozark: assista ao trailer da 4ª temporada da série da Netflix

Publicada em 06/01/2022 às 18:31

Comente


Foto: Divulgação/Netflix

Ozark está chegando ao fim! A quarta temporada será a última para a série da Netflix mas, para prolongar um pouco mais sua existência, seus episódios finais foram divididos em duas partes.

A primeira leva chega dia 21 de janeiro ao catálogo da plataforma de streaming e, para promover a estreia, um trailer foi divulgado nesta quinta-feira (06).

Confira logo abaixo: 


Sinopse: "Ozark" é um drama empolgante ambientado nos dias de hoje, e retrata a transição de vida da família Byrde: de uma rotina bem pacata em Chicago a uma perigosa empreitada criminosa na região de Ozarks, Missouri. A série explora temas como capitalismo, dinâmica familiar e sobrevivência pelo ponto de vista desses americanos nada comuns.

Segundo descrição oficial da Netflix, A Temporada 4 de Ozark terá duas partes, com 7 episódios cada uma. A nova temporada é estrelada pelo ganhador do Emmy Jason Bateman e as ganhadoras do Emmy Laura Linney e Julia Garner, além de Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón.

O indicado ao Emmy Chris Mundy retoma suas funções de showrunner, roteirista e produtor executivo. Jason Bateman, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey e Bill Dubuque assinam a produção executiva; Laura Linney, a coprodução executiva. A série é da MRC Television.

Leia mais sobre Ozark no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!