Paddy Considine entra para o elenco de spin-off de Game of Thrones

Publicada em 07/10/2020 às 00:27

Comente

Paddy Considine entra para o elenco de spin-off de Game of Thrones
Foto: Divulgação

O portal Deadline revelou com exclusividade na última segunda-feira (05) que o ator Paddy Considine foi contratado como parte do elenco principal de House of the Dragon, nova série em spin-off de Game of Thrones que contará histórias anteriores às narradas na série original. 

Seu personagem será o Rei Viserys Targaryen, "escolhido pelos senhores de Westeros para assumir o lugar do Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho em Harrenhal", segundo descrição dada pelo Deadline. Ele é descrito ainda como um "homem cordial e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas homens bons não necessariamente significam grandes reis."

Paddy Considine é o primeiro nome a integrar o elenco de House o the Dragon, série que está encomendada desde outubro de 2019 e terá como base o livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. A criação do spin-off é de Martin e Ryan Condal.  

Os projetos mais populares de Considine incluem os filmes Vingança Redentora (2004), Chumbo Grosso (2007) e O Ultimato Bourne (2007). Ele também integrou o elenco de Peaky Blinders (desde 2013) e The Outsider (2020).

A produção é da HBO e tem estreia prevista para o ano de 2022.

Enquanto a novidade não chega, leia mais sobre House of the Dragon no Cinema10 para saber tudo sobre o aguardado spin-off.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!