Pai em Dobro: filme de Thalita Rebouças para a Netflix virou livro, conheça

Publicada em 05/11/2020

Comente

Pai em Dobro: filme de Thalita Rebouças para a Netflix virou livro, conheça
Foto: Divulgação/Rocco

A autora e roteirista Thalita Rebouças foi um dos destaques da noite de encerramento do Tudum, evento on-line e gratuito da Netflix, e a diva não poupou novidades: além de mostrar uma cena inédita de Pai em Dobro, seu novo filme para a plataforma de streaming, a escritora anunciou ainda que trabalhou na adaptação do roteiro para o formato literário.

Com publicação pela Editora Rocco, a obra entra em pré-venda nesta sexta-feira, 06 de novembro. 

Confira algumas fotos da capa e da edição física do livro de Pai em Dobro:

Pai em Dobro: filme de Thalita Rebouças para a Netflix virou livro, conheça

Pai em Dobro: filme de Thalita Rebouças para a Netflix virou livro, conheça

A sinopse do livro também já está disponível:

Este filme que virou livro será lançado numa grande produção da Netflix no início de 2021, trazendo Maisa como protagonista. Vicenza é uma menina doce e superespiritualizada que cresceu em uma vila ecológica longe de sinal de celular e de toda a poluição da cidade. Tudo parece ser uma maravilha, mas ela sabe que um pedaço dela está faltando. O mistério que sua mãe mantém sobre seu pai é algo que Vicenza não consegue deixar para lá, e todo ano no dia do seu aniversário ela faz o mesmo pedido: saber quem ele é. Depois de sempre ouvir “não” como resposta, ela está quase desistindo. Quase. Porque o universo não brinca em serviço e algumas pistas no dia em que completa 18 anos podem acabar levando a menina direto para o seu pai... Ou pais? Com mais de 20 livros publicados e mais de 2 milhões de exemplares vendidos, Thalita Rebouças nos apresenta novamente um universo leve e divertido, em que vemos que o amor surge das maneiras mais inesperadas. Pode estar em um bloco de carnaval no Rio de Janeiro, numa cachoeira que encanta gerações ou até mesmo em um suco verde horroroso. Este ano Thalita Rebouças completa 20 anos do lançamento do seu primeiro livro.

O livro será oficialmente lançado no dia 20 de novembro deste ano, mas os fãs terão de esperar um pouco mais para conferir o filme estrelado por Maisa Silva, que chega somente em 2021 à Netflix.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, conheça mais filmes da Maisa Silva no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!