Pai em Dobro: Maisa comenta os looks de sua personagem, Vicenza

Publicada em 21/01/2021 às 14:26

Comente

Pai em Dobro: Maisa comenta os looks de sua personagem, Vicenza
Foto: Divulgação/Netflix

Pai em Dobro é o primeiro filme da tão aguardada parceria entre a Netflix e a Maisa Silva

Com o filme já disponível na plataforma de streaming, a atriz queridinha do público brasileiro gravou um vídeo para promover o lançamento de seu mais novo longa e comentar um pouquinho sobre os looks da Vicenza, sua personagem hippie cujo guarda-roupa chocou os espectadores.

Confira o vídeo logo abaixo:

"O que a Vicenza e Maisa têm em comum? Além de comentar todos os looks da personagem no filme, a Maisa conta também como se conectou com a Vicenza e o que aprendeu gravando Pai Em Dobro.", diz a descrição do vídeo.

Com roteiro de Thalita Rebouças, o filme já está disponível na Netflix desde a última sexta-feira, 15 de janeiro de 2021. Pai em Dobro é o terceiro trabalho de Maisa Silva como protagonista de um filme de Thalita Rebouças, seguindo o sucesso de Ela Disse, Ele Disse (2019) e Tudo por um Popstar (2018).

Confira também o trailer: 

Sinopse: Vicenza é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele - e acaba encontrando não um, mas dois pais!

Leia mais sobre Pai em Dobro no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!