Novo filme de Natalie Portman tem data de estreia confirmada

Publicada em 09/08/2019 às 22:05

Comente

Depois da Fox ter sido comprada pela Disney, especulou-se quais filmes que já estavam em produção iam ser mantidos e quais iam ser cancelados. Por isso, o novo filme de Natalie Portman, conhecido como Pale Blue Dot ou como Lucy in the Sky (o nome em português ainda não foi confirmado) ainda não tinha data de estreia confirmada. 

Em março, o teaser foi liberado, deixando os espectadores com expectativa alta para a data do lançamento. A história, baseada na vida da astronauta Lisa Nowak, teve seu lançamento confirmado nas telonas americanas no dia 4 de outubro deste ano. Confira o teaser abaixo:

Originalmente, o dia 4 de outubro estava reservado para A Mulher na Janela, filme baseado em um livro homônimo, que foi um grande sucesso literário. Todavia, o lançamento da adaptação foi adiado para 2020, talvez pelos rumores que surgiram sobre o autor do livro ser um mentiroso compulsivo.

Seja como for, o que sabemos é que podemos aguardar o filme de Natalie para outubro nos cinemas americanos. Leia mais sobre Pale Blue Dot aqui no Cinema10!

Por Clara

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!