Palhaço maligno de It aparece em nova imagem do filme

Publicada em 27/12/2016 às 14:00

Comente

IT
Imagem divulgada pelo site da reivsta EW
 
O ator Bill Skarsgard apareceu em nova imagem oficial da nova adaptação do livro It, de Stephen King. O palhaço Pennywise, uma entidade maligna que persegue devora crianças, ganhou figurino e maquiagem que remetem aos bobos da corte, mas de bobo, convenhamos, ele não tem nada! 
 
Skarsgard já tem familiaridade com temáticas de suspense e terror, pois interpretou um personagem na série da Netflix, Hemlock Grove. Skarsgard é irmão de Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan) e filho de Stellan Skarsgard (Thor). 
 
A direção é de Andres Muschietti (Mama) e o filme tem estreia marcada para 8 de setembro de 2017. A sinopse oficial é a seguinte: "Em uma pequena cidade no Maine, sete crianças que integram o Clube dos Perdedores encaram problemas comuns com valentões e também com um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise". 
 
Entre os atores que estão nos papeis das crianças, está Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things. Aliás, uma das fontes de inspiração mais claras da série é a obra de Stephen King, não apenas com It, mas sua dedicação à temática infanto-juvenil e ao mundo dos grupos de amigos em cidades pequenas. 
 
Mike
 
Será que o filme vai recriar bem o clima do livro, que está presente em Stranger Things?
 
 
Confira nossa seção de filmes de terror e horror!  
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!