Pam & Tommy: Nova série da Hulu será estrelada por Lily James e Sebastian Stan

Publicada em 30/12/2020 às 21:25

Comente

Pamela Anderson e Tommy Lee
Foto: Divulgação

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o canal de streaming Hulu (ainda pouco conhecido no Brasil) está trabalhando em uma nova série chamada Pam & Tommy, baseada em um dos casais mais famosos e polêmicos de Hollywood nos anos 90: Pamela Anderson e Tommy Lee. No papel do casal estão Lily James e Sebastian Stan.

Pamela Anderson ficou conhecida por seu papel em Baywatch. Além disso, ela também é um dos maiores ícones sexuais dos anos 90. E Tommy Lee era integrante do grupo de rock Mötley Crüe, famoso por diversos escândalos relacionados à drogas. A história da banda pode ser conferida em The Dirt, filme lançado em 2019 pela Netflix.

O relacionamento de Pamela e Lee dominou os tabloides por anos, incluindo um escândalo que ocorreu na lua-de-mel do casal quando uma fita VHS foi vazada em que mostrava os dois transando. A série mostrará também o início da relação do casal, que se casou em 1995 após apenas 96 horas depois de terem se conhecido.

Eles processaram a distribuidora Internet Entertainment Group pelo vazamento da fita, o que resultou em um acordo confidencial entre as partes. A fita acabou ficando disponível para os assinantes dos sites da empresa, o que triplicou o tráfego normal.

O casamento deles chegou ao fim três anos depois, em 1998, após Pamela denunciar o marido por violência doméstica. A denúncia terminou na prisão do baterista por 4 meses. O ex-casal tem dois filhos juntos, Dylan Jagger Lee e Brandon Lee.

Lily James em cena de Mamma Mia 2
Foto: Divulgação

Lily James já estrelou filmes como Em Ritmo de Fuga, Cinderella, Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo e no mais recente Rebecca, da Netflix.

Sebastian Stan como Soldado Invernal
Foto: Divulgação/ Marvel

Sebastian Stan, por sua vez, é conhecido principalmente por seu papel como o Soldado Invernal nos filmes da Marvel, além de participar dos filmes O Diabo de Cada Dia e Eu, Tonya. Ele também estará na série da Disney+: Falcão e o Soldado Invernal

Seth Rogen fará uma participação na série como o homem que roubou a polêmica fita VHS.

A série será dirigida por Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya. Portanto, ele e Stan irão repetir a parceria do filme. O roteiro será de Rob Siegel.

Além de atuar, Rogen irá produzir também, ao lado de Evan Goldberg pela Point Grey e Dylan Sellers pela Limelight e Annapurna.

Pam & Tommy terá oito episódios e deve começar a ser gravada no primeiro semestre de 2021. Ainda não há data de lançamento.

Por Gabriela Boretti  

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!