Pânico: Neve Campbell aceita voltar para a sequência

Publicada em 16/11/2020 às 15:09

Comente

Se você é fã da saga já pode comemorar! A famosa franquia de filmes de terror Pânico está prestes a retornar: o quinto filme está em produção e já tem a protagonista confirmada. 

Neve Campbell em cena no filme Pânico
Foto: Divulgação

A atriz Neve Campbell, que vive Sidney Prescott nos filmes, revelou que estava com receio em fazer o filme sem o antigo diretor, Wes Craven, que faleceu recentemente. 

Em uma reunião virtual, ela revelou que só aceitou continuar no projeto porque assistiu ao novo filme dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que realizaram Casamento Sangrento. Após ver o projeto anterior da dupla e conversar com eles, ela finalmente decidiu seguir em frente:

"Eu fiquei muito apreensiva de fazer um desses filmes sem Wes. Os diretores me mandaram uma carta junto com a oferta, e lá dizia que a razão pela qual eles são diretores é pelo trabalho de Wes Craven. Então eles estão muito honrados de fazerem esse filme. Além de serem grandes fãs de Wes, de suas obras e do elenco, eles realmente querem honrar a voz dele, o que eu realmente acredito que eles vão conseguir fazer. Quando eu assisti Casamento Sangrento, que achei tão bom, pensei ‘Eles conseguem fazer isso’." 

Lançado em 2019, Casamento Sangrento conta a história de uma noiva (Samara Weaving) que precisa sobreviver a um jogo macabro de esconde-esconde, sofrendo nas mãos da família do marido. Assim como Pânico, o filme mistura comédia com terror, brincando com clichês e expectativas. 

Além de Neve Campbell, o novo Pânico traz de volta os nomes de Courtney Cox (que interpreta a repórter Gale Weathers) e David Arquette (como o xerife Dewey). Entre os novatos estão Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (In The Heights) e Jenna Ortega (You).

Imagem do filme Pânico
Foto: Divulgação

Dirigido por Wes CravenPânico foi lançado no ano de 1996 e, deste então, se tornou um verdadeiro clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme.

Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do PesadeloO longa teve três sequências, sendo a última delas em 2011.

O novo filme ainda não tem a sinopse divulgada, porém já tem uma data de estreia definida, ainda um pouco distante: 13 de janeiro de 2022.

Até lá, continue acompanhando o Cinema10 para mais notícias sobre suas séries e filmes favoritos. E não deixe de compartilhar essa notícia com aquele amigo que é fã de Pânico!

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!