Pantera Negra 2 não escalará novo T’Challa e explorará o reino de Wakanda

Publicada em 16/12/2020 às 17:23

Comente

Cena de Chadwick Boseman em Pantera Negra
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Já sabemos que Chadwick Boseman não estará presente em CGI no filme Pantera Negra 2, mas recentemente o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, afirmou também que a sequência do longa não terá um outro ator interpretando T’Challa.

Ou seja, a Marvel não irá procurar um substituto de Chadwick Boseman, que faleceu vítima de câncer de cólon neste ano. 

Segundo Feige, o trabalho de Boseman "transcende qualquer encarnação do personagem". O presidente não detalhou como o segundo filme funcionará sem o protagonista do primeiro, mas disse que "para honrar o legado, queremos explorar o mundo de Wakanda". 

A sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler, que realizou também o primeiro filme. O elenco ainda não está confirmado, porém algumas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem voltar para reprisar seus papéis.  

O filme foi um grande sucesso, sendo o primeiro longa-metragem de super-heróis protagonizado por um negro, além de ser vencedor de 3 Oscars e arrecadar mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Pantera Negra 2 tem a data de estreia marcada para 8 de julho de 2022. Até lá, saiba mais sobre a Marvel Studios aqui no Cinema10

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!