Pantera Negra: data e local de filmagens são revelados

Publicada em 25/10/2016 às 10:31

Comente

Pantera Negra
Pantera Negra 
 
O filme do Pantera Negra vai começar a ser filmado em janeiro de 2017 em Atlanta, capital do estado sulista da Geórgia, nos Estados Unidos. A cnstatação veio com um anúncio convocando pessoas que queiram trabalhar como extras na produção. 
 
Interpretado por Chadwick Boseman, o herói fez sua estreia no universo Marvel no filme Capitão América: Guerra Civil. A direção do filme é de Ryan Coogler, responsável pelo elogiado Creed. 
 
A vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o, interpreta Nakia, mombro das forças especiais de Wakandan. Ela falou recentemente sobre o que o público vai ver no filme: "A história desse Pantera Negra, até onde posso contar, é sobre a liderança dele sendo ameaçada e então ele precisa da ajuda da CIA e de Dora Milaje para tentar derrotar os inimigos".
 
No aviso de casting liberado pela produção, a procura é por atores dos 18 aos 90 anos, que apresentem características relacionadas à cultura africana, afro-americana, visual urbano, afropunk e tribal, além de praticantes de artes marciais e músicos.  
 
O filme estreia dia 16 de fevereiro de 2018. Veja uma cena do personagem em Capitão América: Guerra Civil:

Saiba mais sobre Pantera Negra ou veja nossa seção de filmes de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!