Paola Carosella deixa Band e júri do MasterChef Brasil

Publicada em 15/01/2021 às 23:10

Comente

Paola Carosella deixa Band e júri do MasterChef Brasil
Foto: Divulgação/Band

O fim de uma era! Paola Carosella, uma das maiores celebridades da gastronomia brasileira, deixou a emissora Band e, consequentemente, o juri do programa MasterChef Brasil, competição da qual é jurada desde sua primeira temporada, em 2014.

Segundo o que foi revelado pela mídia nesta semana, Paola Carosella deixou a emissora para focar em projetos pessoais mas comenta: "Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre".

Uma substituta deve se anunciada para se juntar a Henrique Fogaça e Érick Jacquin no júri da próxima temporada. 

Enquanto isso, os futuros projetos de Paola devem incluir a expansão de seus negócios na internet, com um canal no YouTube. Para garantir a administração e melhor qualidade de seus conteúdos, ela assinou com a Play9, produtora do Felipe Neto.

Ainda não há uma estimativa para que seus novos conteúdos comecem a ser divulgados, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

Leia também7 programas culinários para quem ama gastronomia

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!