Paper Girls: roteirista da Marvel é novo co-showrunner da adaptação seriada

Publicada em 01/07/2020

Comente

Paper Girls: roteirista da Marvel é novo co-showrunner da adaptação seriada
Foto: Divulgação/Devir Livraria

Paper Girls, história em quadrinhos escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Cliff Chiang, está atualmente em processo de adaptação para uma série e seu co-showrunner foi apresentado recentemente. 

Trata-se de Christopher Cantwell, que trabalha para a Marvel como roteirista da nova HQ do Homem de Ferro. Quem dá a notícia é o próprio artista, em publicação no Twitter que revela uma foto do roteiro de Paper Girls:

Paper Girls: roteirista da Marvel é novo co-showrunner da adaptação seriada
Foto: Twitter/@ifyoucantwell

Junto à imagem, solta uma legenda engraçadinha na qual revela seu papel na produção da série: "Estou sempre perdendo meus óculos na sala dos roteiristas, então finalmente consegui um barbante para usá-los no pescoço. Coisa de gente velha, eu sei, mas posso me dar bem como co-showrunner (de uma nova série de TV com Rogers e o brilhante escritor Steph Folsom, baseado em uma história em quadrinhos estelar sobre BKV).

Publicada pela Image Comics (e no Brasil pela Devir), a HQ Paper Girls é ambientada nos anos 80 e contra a história de quatro garotas de personalidade diferente, mas que se juntam em uma viagem por diversos pontos da história e até se esbarram em versões alternativas de si mesmas. 

A adaptação é um projeto da Amazon Studios e, portanto, será lançada no Amazon Prime Video, embora ainda sem previsão de estreia. 

Enquanto isso, leia mais novidades sobre HQs no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!