Para Todos os Garotos: elenco confirma que terceiro filme já teve filmagens concluídas

Publicada em 28/01/2020 às 23:03

Comente

Para Todos os Garotos: elenco confirma que terceiro filme já teve filmagens concluídas
Foto: Divulgação/Netflix

O último dia do Tudum Festival, evento promovido pela Netflix em São Paulo, contou com a presença do elenco principal de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, que estreia em fevereiro na plataforma de streaming.

O filme é a sequência oficial de Para Todos os Garotos que Já Amei, grande sucesso de 2018 da plataforma de streaming. A franquia é inspirada na trilogia de mesmo nome da autora Jenny Han, publicada no Brasil pela Editora Intrínseca.

O terceiro livro da saga, "Agora e Para Sempre, Lara Jean", não só também será adaptado pela Netflix como já teve suas filmagens concluídas, conforme afirma Lana Condor  e Noah Centineo, estrelas do longa.

A informação foi dada pelos próprios atores em São Paulo nesta tarde de terça-feira, mas detalhes do terceiro filme ainda seguem em segredo.

Enquanto isso, o segundo filme da franquia chega ao catálogo da Netflix em 12 de fevereiro. No longa, Lara Jean e Peter são oficialmente um casal, mas nada será fácil com o retorno de John Ambrose, um dos destinatários das cinco cartas de amor. 

Confira o trailer:

Até lá, leia mais sobre Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!