Para Todos os Garotos que Já Amei terá novo diretor na sequência

Publicada em 24/03/2019 às 22:38

Comente

Enquanto as gravações da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei estão sendo iniciadas, parece que houve uma mudança na direção do filme: Susan Johnson, que dirigiu o primeiro filme, não estará responsável pela direção do novo projeto, assumido agora por Michael Fimognari, que atuou como diretor de fotografia no longa anterior. Johnson, por sua vez, assume agora a posição de produtora executiva. As informações são do Hollywood Reporter. 

Originalmente esperado para ser lançado nos cinemas, o filme protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo foi comprado pela Netflix e se tornou um dos maiores sucessos de 2018. Baseeado no livro de mesmo nome de Jenny Han, contou a história de como as cartas de amor escritas por Lara Jean foram enviadas a seus remetentes, mudando completamente sua vida amorosa.

A sequência deve mostrar o desenrolar da relação de Lara e Peter, com novas aventuras conforme descrito pela autora da obra original no segundo livro de sua trilogia, P.S.: Ainda Amo Você. As filmagens para o novo filme foram iniciadas nesta semana, mas ainda não há previsão de estreia.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos que Já Amei no Cinema10.

Por Karoline Póss

  

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!