Para Todos os Garotos que Já Amei torna-se um dos filmes mais vistos da Netflix

Publicada em 20/10/2018 às 15:20

Comente

Para Todos os Garotos que Já Amei torna-se um dos filmes mais vistos da Netflix

Segundo um relatório recente divulgado pela Netflix quanto aos seus lançamentos do terceiro semestre do ano, o serviço de streaming encontrou sua mina de ouro no projeto "Summer of Love", que consistiu no lançamento de comédias românticas como O Plano Imperfeito, A Barraca do Beijo, Tal Pai, Tal Filha, Sierra Burgess é uma Loser e o mais popular de todos, Para Todos os Garotos que Já Amei

O mesmo relatório conta que mais de 80 milhões de assinantes ao redor de todo o mundo assistiram a adaptação fílmica de Para Todos os Garotos que Já Amei, baseado no romance homônimo de Jenny Han. O longa se tornou um dos filmes mais assistidos do serviço de streaming e, também, um dos mais aclamados, segundo informações que revelam que muitos dos que assistiram voltaram para vê-lo mais uma vez.

A Netflix não costuma compartilhar números reais para seus títulos, mas encontraram uma nova forma de indicar o sucesso da trama segundo dados do Instagram. Lana Condor e Noah Centineo, protagonistas dos filmes, sentiram em suas redes sociais o aumento real de seguidores. Para Condor, que tinha 100 mil seguidores no Instagram, hoje já conta com mais de 5,5 milhões, enquanto Centineo, o astro teen do ano, cresceu de 800 mil para 13,4 milhões de seguidores na mesma rede social.

Para Todos os Garotos que Já Amei torna-se um dos filmes mais vistos da Netflix

O gráfico apresenta que aumentos semelhantes ocorreram com astros e atrizes de outras produções de sucesso juvenil do streaming, como Joey King, de A Barraca do Beijo, Katherine Langford, de Os 13 Porquês, e Millie Bobby Brown, de Stranger Things, que foi uma das que mais cresceu: antes de sua estreia como Eleven (11) na série, a garota quase não tinha seguidores no Instagram, e hoje conta um um número superior a 17,6 milhões. Uau. 

Quanto ao sucesso das comédias românticas, a Netflix já afirmou que continuará lançando filmes na temática, mas os fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei seguem sem a promessa de uma sequência, embora haja material de mais dois livros de Jenny Han a ser adaptados às grandes telas. 

Enquanto aguarda mais novidades sobre o filme, leia mais sobre Para Todos os Garotos que Já Amei ou conheça outras comédias românticas em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!