Paramount já sabe quanto vai perder com filme Monster Trucks

Publicada em 21/09/2016 às 19:13

Comente

Lucas Till Monster Trucks
Lucas Till em Monster Trucks

Alguns fracassos de bilheteria podem ser visualizados a quilômetros de distância e esse parece ser o caso de Monster Trucks. O longa é baseado em um brinquedo da Mattel e produzido pela Paramount. Segundo o site The Hollywood Reporter, os executivos da Paramount e da Viacom citaram um termo complicado do mundo contábil: "encargos de depreciação da programação" relativos a um filme ainda não lançado, no valor de US$115 milhões.

Basicamente isso quer dizer que a companhia já espera pagar a conta de uma depreciação (perda de valor por falta de uso) do produto. Outras fontes não identificadas pelo The Hollywood Reporter informaram que o tal longa depreciado é Monster Trucks, que já teve o lançamento adiado várias vezes.  

A estreia acontece em 13 de janeiro de 2017, mas as filmagens aconteceram no início de 2014. A aventura que seria para um público maior e poderia dar incício a uma franquia, agora é esperada como um filme infantil de segunda categoria. 

No longa, Lucas Till interpreta um rapaz que constrói um caminhão monstro a partir de pedaços e peças de outros veículos. Depois de um acidente em um local de extração de petróleo, o rapaz acaba libertando uma criatura que tem gosto pela velocidade. 

Saiba mais sobre Monster Trucks e veja nossa seção de filmes de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!