Paramount tem vários projetos para levar Star Trek de volta aos cinemas

Publicada em 08/08/2020 às 10:55

Comente

Paramount tem vários projetos para relançar Star Trek nos cinemas
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures parece estar dedicada a revitalizar a popularidade de Star Trek por meio de diversos projetos de relançamento da franquia nos cinemas, cada qual já em diferentes estágios de desenvolvimento. O plano é de Emma Watts, chefe de cinema da Paramount.

Segundo compartilhado pelo Deadline, há vários projetos em potencial no qual a empresa está trabalhando, incluindo um quarto filme da franquia reboot protagonizada por Chris Pine, mas também algumas produções inéditas que podem sair do papel:

Os novos projetos incluem um filme escrito por Mark L. Smith, roteirista de O Regresso (2015) e que pode contar com direção de Quentin Tarantino, além de um projeto escrito e dirigido por Noah Hawley, já conhecido do público pelas séries Legion (2017-2019) e Fargo (2014-atualmente).

Entretanto, essas duas produções ainda estão em segundo plano e devem ser frutos independentes, descritos como algo na linha de Logan, que não se relaciona diretamente aos demais filmes de X-Men, apesar de centrado em um de seus personagens. Mais detalhes não foram divulgados até o momento.

Enquanto isso, Jornada nas Estrelas segue fazendo grande sucesso na televisão com Star Trek: Discovery, que se prepara para o lançamento de sua terceira temporada, e Star Trek: Picard, que estreou em 2020 com uma boa recepção da crítica. Também foi lançada recentemente a animação Star Trek: Lower Decks, mais focada em comédia.

Leia mais sobre Star Trek no Cinema10 para saber tudo sobre essa franquia de sucesso.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!