Parasita: série da HBO será um filme de seis horas, revela diretor

Publicada em 25/01/2020

Comente


Parasita: série da HBO será um filme de seis horas, revela diretor
Foto: Divulgação/MadMan Films

Bong Joon Ho, diretor do sucesso sul-coreano Parasita, está envolvido na adaptação seriada do longa para a HBO, e revelou seus planos em entrevista recente ao The Wraps.

"Eu acumulei todas essas ideias importantes desde que comecei a escrever o roteiro. Eu simplesmente não podia incluir todas essas ideias nas duas horas de duração do filme, então elas foram armazenadas no meu iPad e meu objetivo com esta série limitada é criar um filme de seis horas", afirma o diretor.

A entrevista continua com alguns detalhes do que Bong tem em mente para o projeto:

“Por exemplo, quando a governanta original Mun Gwang (Lee Jung Eun) volta tarde da noite, algo aconteceu em seu rosto. Até o marido perguntou sobre isso, mas ela nunca respondeu. Eu sei por que ela estava com os hematomas no rosto. Eu tenho uma história para isso e, também, por que ela sabe a existência desse bunker? Que relacionamento ela tem com esse arquiteto para conhecer esse bunker? Eu tenho todas essas histórias escondidas".

Relembre o trailer do filme: 

Ainda não há previsão de estreia para a versão seriada de Parasita, que será produzido em parceria com Adam McKay, de Succession. Ainda em fase inicial, não foi decidido se o projeto será em inglês ou em coreano. 

Enquanto isso, o filme concorre em seis categorias do Oscar. A premiação será em 09 de fevereiro de 2020.

Leia mais sobre Parasita no Cinema10 para entender mais sobre o sucesso por trás do filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!