Parte do elenco de Maze Runner 2 - Prova de Fogo virá ao Brasil para divulgar o filme

Publicada em 15/08/2015 às 09:19

Comente

A estreia nacional de Maze Runner 2 - Prova de Fogo acontece em 17 de setembro de 2015 e para ajudar na divulgação do filme, os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito virão ao Brasil, em São Paulo, na primeira semana do mês de lançamento.
 
Kaya Scodelario interpreta a personagem Teresa mais uma vez na franquia, ela também fez parte de Maze Runner - Correr ou Morrer, já Giancarlo Esposito é novato nesta aventura. Ele será Jorge, líder dos Crank, um grupo de sobreviventes que cruza o caminho dos jovens que escaparam do labirinto.
 
A primeira versão do roteiro foi escrita por Noah Oppenheim e revisada por Grant Myers e T.S. Nowlin. Na trama, o grupo de Thomas (Dylan O’Brien) acredita que conseguiu escapar do labirinto e acordar de um pesadelo, mas um novo desafio chega ainda maior e mais perigoso. Os jovens também descobrem pistas sobre a misteriosa organização CRUEL.
 
A direção é mais uma vez de Wes Ball. O elenco ainda conta com Thomas Brodie-SangsterAidan Gillen, Nathalie Emmanue, Barry Pepper, Rosa Salazar, Patricia Clarkson, Katherine McNamara, Dexter Darden, Cazi Greene, Lili Taylor e Jacob Lofland.
 
Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Maze Runner 2 - Prova de Fogo ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!