Patrick Wilson comenta a possibilidade de Orm e Aquaman trabalharem juntos no futuro

Publicada em 21/12/2018 às 18:31

Comente

aquaman

Ao comentar sobre a possibilidade de Orm e Arthur trabalharem juntos no futuro, o ator Patrick Wilson chegou a comparar seu personagem com Loki, famoso “vilão” da Marvel.

"Vejo a semelhaça no sentido que, como Loki, você tem um cara que pode confiar até certo ponto. (...) Acho que sempre haverá uma ligação forte entre Arthur e Orm. Como isso vai funcionar, o seu palpite é tão bom quanto o meu. Mas acho que, sim, eles poderiam trabalhar juntos. Digo isso como fã, não como alguém que sabe alguma coisa ou porque existem várias narrativas possíves, mas porque tenho certeza que mesmo trabalhando juntos, haveria um momento em que não funcionaria mais. É alguém difícil de se confiar, mas aquele momento no final [de Aquaman] que ele tem com Atlanna e as últimas palavras de Arthur para ele são tão, tão importantes e merecidas"

O Aquaman é um dos heróis mais durões da DC. Ele não é só o cara que fala com peixes, tem diversos outros poderes como super-força, além de ser o Rei dos Mares e dono de um dos maiores exércitos já vistos nos quadrinhos. Tudo isso deve ser retratado no filme.

Um dos destaques do longa promete ser Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos.

Saiba mais sobre Aquaman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!