Patty Jenkins explica o porquê de Mulher-Maravilha 1984 ter dois vilões

Publicada em 02/06/2020 às 19:10

Comente

Patty Jenkins explica o porquê de Mulher-Maravilha 1984 ter dois vilões
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Mulher-Maravilha 1984, esperado para chegar aos cinemas ainda neste ano, terá dois vilões: Cheetah e Maxwell Lord, respectivamente interpretados por Kristin Wiig e Pedro Pascal. 

Esse tipo de narrativa não é tão comum e Patty Jenkins, diretora e roteirista do filme, explicou o porquê em entrevista recente à Total Film. Ela diz:

Aconteceu que a história foi o que deu origem à necessidade de ambos. Não que eu achasse que precisava dos dois. Cheetah foi o vilão que estávamos focados em ter neste filme, mas Max Lord, ao longo da história dos quadrinhos da Mulher Maravilha - ele serve a um propósito muito mecânico, muitas vezes.

Dessa forma, é correto afirmar que as coisas aconteceram naturalmente durante o processo de desenvolvimento do longa. Ainda mais sendo uma iniciativa que veio de Jenkins, que está ligada à atual franquia cinematográfica da Mulher-Maravilha desde o lançamento do primeiro filme, em 2017.

E se tudo seguir conforme o planejado, Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2020. Confira o trailer:

Vale relembrar que filme era originalmente esperado para estrear nesta quinta-feira, 04 de junho, mas precisou ser adiado frente à pandemia de coronavírus. 

Enquanto isso, leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!