Paul Rudd desabafa sobre traumas: "nunca estou totalmente relaxado"

Publicada em 22/10/2019 às 16:01

Comente

Paul Rudd desabafa sobre traumas: "nunca estou totalmente relaxado"
Foto: Divulgação/Netflix

Paul Rudd, astro conhecido principalmente por seu papel como o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel, estrela também a recém lançada Cara x Cara (Living With Yourself), série Original Netflix.

A nova produção aborda a história de um homem, Miles, que está desapontado consigo mesmo, vendo a decadência de seu casamento, de sua vida profissional e de sua própria felicidade. Para melhorar de vida, submete-se a um tratamento misterioso, mas acaba sendo clonado e, agora, precisa lutar contra uma versão melhorada de si mesmo.

Em meio a crises existenciais, tanto do humano quanto do clone, a sére segue por uma narrativa com forte carga dramática - embora alguns momentos de comédia. Em entrevista recente ao The Independent, o astro comenta estar lidando com traumas semelhantes na vida real. 

Como uma figura pública, Rudd é frequentemente tido como alvo de tablóides e colunas de fofocas, e isso afetou sua pessoa e o modo de se comportar em frente às câmeras: "Na minha vida particular, estou lidando com todas as cicatrizes, traumas e coisas reais de viver minha vida real. Quando estou em público, dou uma versão suave e muito filtrada.", desabafa.

O astro continua: "Existe apenas uma versão natural e não autêntica que terá que acontecer. Eu nunca fiz uma entrevista em que minha guarda estivesse baixa. É inevitável. Posso responder a uma pergunta com sinceridade, mas é sempre com uma lente de como ela pode ser lida ou vista, e isso muda por natureza. Eu nunca estou totalmente relaxado. E embora eu não esteja tentando manipular o que você recebe, acho que, em algum nível, é apenas uma manipulação e não é autêntico.”

A primeira temporada de Cara x Cara chegou à Netflix na última sexta-feira, 18 de outubro. 

Aproveite para conhecer outros trabalhos de Paul Rudd no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!