Paul Walker completaria 46 anos hoje

Publicada em 12/09/2019 às 22:28

Comente

Paul Walker completaria 46 anos hoje
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, o ator Paul Walker completaria 46 anos de idade se ainda estivesse vivo. Nascido em 1973 e conhecido principalmente por seu papel como Brian O'Conner na franquia fílmica Velozes & Furiosos, o astro faleceu em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro. 

Vin Diesel, seu amigo e companheiro de trabalho, compartilhou uma mensagem em sua homenagem nesta data. Em seu Instagram, o astro publica:

"Tanta coisa para lhe dizer... tanto para compartilhar... como você sabe, estamos filmando na Escócia. Fizemos uma festa para a equipe ontem à noite em agradecimento por todo o seu trabalho duro. Foi um daqueles momentos em que tantas vezes no passado estávamos juntos sorrindo e deixando todo mundo bêbado, especialmente Justin. Haha, quem, a propósito, deixaria você tão orgulhoso do que ele está realizando com este filme. Nathalie estava lá, em seu espírito amoroso. Ah, e John Cena estava lá, quem você adoraria. A gratidão dele é palpável... e, conhecendo você, você gostaria que ele vencesse. Nesta semana, o estúdio veio se reunir sobre o próximo capítulo, seus ouvidos estavam tocando novamente. Você teria gostado do fato de termos nos encontrado em uma capela. Foi profundo... normalmente hoje eu estaria planejando como te envergonhar com um bolo de aniversário. Haha. Em vez disso, reflito sobre a sorte de chamá-lo de meu irmão. As lágrimas nunca desaparecem, mas elas mudam... do luto para o da graça. Só esperamos deixá-lo orgulhoso. Por falar nisso, adivinhe com a mensagem de quem eu acordei... da sua filha. Prado me enviando amor neste dia. Uau, ela me conhece tão bem. Ela tem seu coração. Feliz aniversário... é incrível, mas de alguma forma você continua fazendo do mundo um lugar melhor."

Outros colegas e trabalho, como Jordana Bewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Dwayne Johnson (The Rock), também compartilharam palavras de amor neste dia. 

Conheça mais sobre Paul Walker no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!