Paulo Gustavo está internado com COVID-19

Publicada em 23/03/2021 às 22:49

Comente

Paulo Gustavo está internado com COVID-19
Foto: Divulgação/Multishow

Paulo Gustavo, humorista e ator rasileiro conhecido principalmente por seu trabalho no monólogo e trilogia cinematográfica Minha Mãe é uma Peça, foi internado e intubado em um hospital no Rio de Janeiro, vítima de coronavírus. 

A mãe do ator, Dea Amaral, divulgou em seu Instagram pessoal uma nota  informando sobre o estado do ator no dia 17, alguns dias após sua internação:

"Olá, amigos! Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”."

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, foi quem informou no último domingo sobre a intubação, também usando o Instagram para isso:

"Verificado Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha."

Desejamos a Paulo Gustavo uma recuperação plena.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!