Paulo Gustavo falece aos 42 anos, não haverá velório público

Publicada em 05/05/2021 às 20:44

Comente

Paulo Gustavo falece aos 42 anos, não haverá velório público
Foto: Divulgação/Rede Globo

Paulo Gustavo, que estava internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, vítima de COVID-19, faleceu na noite da última terça-feira, 05 de maio. 

O ator e comediante vinha lutando contra o agravamento de sua doença e, pouco antes de sua morte ser informada, médicos já anunciavam através de boletim que seu quadro era irreversível. Às 21h12 foi constatado o falecimento do ator, de 42 anos, que deixa marido e dois filhos. 

Em nota, o Theatro Municipal havia disponibilizado seu espaço para o velório do astro, possibilitando que o público pudesse se despedir deste que tanto trouxe alegria aos brasileiros, principalmente através da trilogia de filmes Minha Mãe é uma Peça

No entanto, a família do ator solicitou que não houvesse velório público, optando por manter o isolamento social, uma das únicas medidas contra essa doença que tirou a vida de Paulo Gustavo ainda tão jovem. A cerimônia de velório do astro se privada, apenas para familiares e amigos íntimos, em local não divulgado à imprensa.

Descanse em paz, Paulo Gustavo.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!