Peacock anuncia reboot seriado de As Patricinhas de Beverly Hills

Publicada em 14/08/2020 às 23:22

Comente

Peacock anuncia reboot seriado de As Patricinhas de Beverly Hills
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), popular filme de 1995, está prestes a ganhar uma nova cara conforme a plataforma de streaming Peacock anuncia estar trabalhando em um reboot seriado da produção. 

Ainda sem título oficial, o portal Variety descreve a nova versão como "um rosa bebê e bissexual azulado, minúsculos óculos de sol usando leite de aveia com leite e um olhar alimentado com Adderall sobre o que acontece quando a abelha rainha Cher desaparece e Dionne, sua eterna número dois, pisa no vago Air Jordans de Cher."

A descrição é bem vaga, mas deixa a entender que a nova versão produzida pela CBS Television será focada na personagem Dionne Davenport, originalmente interpretada por Stacey Dash. Nesta nova história ela, que sempre foi a sombra de Cher Horowitz (Alicia Silverstone), terá de se acostumar com a sua nova identidade como a garota mais popular da escola — ao mesmo tempo em que procura por sua melhor amiga. 

Entretanto, como 25 anos já se passaram desde o filme, o elenco será todo reformulado — mas ainda não há informações sobre o novo quadro de atores. 

Relembre o trailer da obra original:

Sabe-se ainda que o roteiro e produção da nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills ficaram sob responsabilidade de Jordan Reddout e Gus Hickey, enquanto Corrinne Brinkerhoff, Scott Rudin, Robert Lawerence, Eli Bush e Tiffany Grant entram como produtores executivos. 

Enquanto isso, leia mais sobre As Patricinhas de Beverly Hills no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!