Peanuts: Snoopy ganha estrela na Calçada da Fama, em Hollywood

Publicada em 03/11/2015 às 14:43

Comente


Snoopy agora está eternizado também na Calçada da Fama (Foto: Mike Nelson/Efe)
 
Faltando pouco para a estreia do novo filme da turma de Charlie Brown, seu inseparável amigo Snoopy ganhou uma homenagem exclusiva: o beagle acaba de ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
 
Situada na esquina da Hollywood Boulevard com a Sycamore, a placa, a 2.563ª instalada na famosa calçada, está ao lado de Charles Schulz, o criador da história em quadrinhos que gerou os personagens de Peanuts.
 
A primeira aparição do Snoopy ocorreu em 1950, e se tornou um sucesso: de lá para cá foram cerca de 45 especiais para a televisão, 4 filmes e um programa televisivo matinal. No dia 2 de outubro, os Peanuts completaram oficialmente 65 anos!
 
É a primeira vez que um beagle tem uma placa na Calçada da Fama, mas não o único cão. Lassie e Rintitin foram os outros cães homenageados, em 1960.
 
"Crianças de todas as idades tiveram muita expectativa nesta homenagem. Snoopy é uma das personalidades mais populares dos Peanuts, e nós estamos felizes em honrá-lo com sua própria estrela situada próximo ao grande cartunista que o criou, Charles M. Schulz!", disse Ana Martinez, produtora das cerimônias da Calçada da Fama.
 
O site Variety ainda disponibilizou a gravação da cerimônia de inauguração da estrela:
 
 
O novo longa Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme será dirigido por Steve Martino, e tem previsão de estreia no Brasil no dia 17 de dezembro deste ano.
 
Veja algumas imagens do evento (Via Walk of Fame/Facebook):
 
Saiba mais sobre o filme Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!