Pedro Pascal revela quanto tempo se passou entre as temporadas de The Mandalorian

Publicada em 08/09/2020 às 21:42

Comente

Pedro Pascal revela quanto tempo se passou entre as temporadas de The Mandalorian
Foto: Divulgação/Disney+

Em entrevista recente ao portal Entertainment Weekly, o ator Pedro Pascal deu uma informação importante sobre a segunda temporada de The Mandalorian: quanto tempo se passou desde a primeira temporada.

Em suas palavras: "Começamos logo após a primeira [temporada] e ele está entrando em um território muito perigoso. Ele é um passageiro da experiência de maneiras inesperadas - sem saber o que está por vir, sem saber o quanto ou a melhor forma de proteger A Criança. Não sabemos até onde ele irá para fazer isso, e eles estão a encontrar novas maneiras de inovar."

Com "ele", Pascal se refere a Din Djarin, seu personagem mandaloriano, enquanto A Criança (ou The Child) é o nome que tem sido oficialmente utilizado para falar do conhecido Baby Yoda, a criatura mais fofa das galáxias e que ganhou o mundo na reta final de 209 com o lançamento da primeira temporada da série no Disney+.

No final da temporada inicial, O Mandaloriano segue em uma viagem com A Criança pera devolvê-la ao seu povo, visto que as coisas estão ficando complicadas com tantos caçadores de recompensa em busca da pequena criaturinha, a comando de Moff Gideon. 

A produção retorna para sua segunda temporada no dia 30 de outubro, pela Disney+, e no mês seguinte a plataforma de streaming finalmente se fará disponível para o público brasileiro, que poderá assistir legalmente aos episódios dessa série de sucesso.

Enquanto isso, leia mais sobre The Mandalorian aqui no Cinema10 para saber tudo sobre a produção spin-off de Star Wars.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!